segunda-feira, 12 de agosto de 2013

EU NÃO SOU DE FERRO!

Quem já ouviu esta expressão? Na maioria dos casos em que, "Eu não sou de ferro" é citado, da o entendimento de que a pessoa não suporta aquilo pelo qual está passando, ou aquilo que a vida lhe está exigindo. De fato ninguém é de ferro, mas no sentido figurativo desta expressão devemos ser é de OURO!
Existem um texto sagrado que diz que ninguém é provado além da sua capacidade de suportar, se a luta é grande, grande também é a força dela para vencer. Diante das lutas e dificuldades eu não posso me inclinar para o "eu não sou de ferro", eu tenho que partir para cima em parceira com o Todo-Poderoso.
Veja:  E, se alguém sobre este fundamento formar um edifício de ouro, prata, pedras preciosas, madeira, feno, palha,
A obra de cada um se manifestará; na verdade o dia a declarará, porque pelo fogo será descoberta; e o fogo provará qual seja a obra de cada um.
Se a obra que alguém edificou nessa parte permanecer, esse receberá galardão.
Se a obra de alguém se queimar, sofrerá detrimento; mas o tal será salvo, todavia como pelo fogo.(1 Coríntios 3:12-15)
Aqui, fala sobre o Grande Dia, onde as obras de cada um serão provadas por Ele, mas de um modo geral, podemos observar a importância de sermos OURO, e não prata, madeira, feno, palha ou qualquer outra coisa. 
Sendo assim, diga: Eu sou OURO, e vou vencer! Abraços.

Nenhum comentário: