terça-feira, 27 de março de 2012

UNIVERSAL X MUNDIAL

EU RECEBI ESTE E-MAIL, E TALVEZ POR ENGANO, MAS GOTARIA QUE VOCÊS MEDITASSEM:
Pr José,tudo bem?
Eu quero te pedir um favor em nome do SENHOR JESUS,NÃO me mande mais emails sobre as discuções dos líderes das igrejas universal e mundial e vise-versa,porque eu não quero nem saber dessa intriga entre Edir Macedo e Valdomiro.

Isso não me edifica e nem acrecenta nada na vida do povo.Pelo contrário só semeia dúvidas e contendas.
Se for para o senhor me mandar emails de fé e conteúdo que edificam tudo bem.Fique a vontade.
Semelhante o que diz na palavra de DEUS,pelo apóstolo Paulo,não sou de Gaio nem de Cefas,nem de Valdemiro,nem de Edir Macedo,Eu sou de JESUS CRISTO,DEUS VIVO E MARAVILHOSO. DEUS ABENÇÕE o senhor e seu ministério.
Rogo-vos, porém, irmãos, pelo nome de nosso Senhor Jesus Cristo, que digais todos uma mesma coisa, e que não haja entre vós dissensões; antes sejais unidos em um mesmo pensamento e em um mesmo parecer.
Porque a respeito de vós, irmãos meus, me foi comunicado pelos da família de Cloé que há contendas entre vós.
Quero dizer com isto, que cada um de vós diz: Eu sou de Paulo, e eu de Apolo, e eu de Cefas, e eu de Cristo.
Está Cristo dividido? foi Paulo crucificado por vós? ou fostes vós batizados em nome de Paulo?
Dou graças a Deus, porque a nenhum de vós batizei, senão a Crispo e a Gaio,
Para que ninguém diga que fostes batizados em meu nome.
E batizei também a família de Estéfanas; além destes, não sei se batizei algum outro.
Porque Cristo enviou-me, não para batizar, mas para evangelizar; não em sabedoria de palavras, para que a cruz de Cristo se não faça vã.
Porque a palavra da cruz é loucura para os que perecem; mas para nós, que somos salvos, é o poder de Deus. (1 Coríntios 1:1-18) Isso serve para todos.


MINHA RESPOSTA: IMAGINE SE ALGUÉM CHEGASSE PARA O SR.JESUS E DISSESSE: SR.JESUS, SE FOR PARA O SR. FICAR CHAMANDO OS LÍDERES RELIGIOSOS DE HIPÓCRITAS (MT 23), EU NÃO QUERO MAIS TE OUVIR. O QUE VC ACHA? TODOS GOSTARÍAMOS DE FICARMOS NEUTROS EM RELAÇÃO A TUDO QUE VEM ACONTECENDO NO MEIO CRISTÃO, MAS QUEM É DE DEUS DENUNCIA O PECADO, ABRE OU PROCURA ABRIR OS OLHOS DE QUEM VEM SENDO ENGANADO, VI MUITA SINCERIDADE NA CRISTIANE FB, MAS TEMOS QUE SABER DE QUE LADO NÓS ESTAMOS. O VALDEMIRO MENTIU E INSISTIU NA MENTIRA, MESMO COM TODAS AS PROVAS APRESENTADAS E SE APOIA NOS MILAGRES QUE "ACONTECEM", MILAGRES DOS QUAIS O SR.JESUS FALOU:
Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitos milagres? E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade. (Mateus 7:23)
 ATÉ PAULO SE REVOLTOU CONTRA O QUE HAVIA DE ERRADO NOS SEUS DIAS, ESPECIALMENTE DENTRO DAS IGREJAS, E DENUNCIOU O PECADO DELES. NÃO DEIXEM O DIABO CEGAREM VOCÊS.

Nenhum comentário: