terça-feira, 27 de março de 2012

DIA DIFÍCIL?

DIA DIFÍCIL? FIQUE NA FÉ, NOSSO ERRO É CONTAR COM OS SENTIMENTOS, ELES NÃO NOS AJUDARÃO EM NADA, NEM EM MOMENTOS BONS, QUANTO MAIS EM MOMENTOS DIFÍCEIS. NÃO ATENTE PARA O APELO DO CORAÇÃO, MUITOS NO PASSADO SE SENTIRAM FRACOS, MAS NÃO DERAM CRÉSITO AQUELE SENTIMENTO E FORAM EM FRENTE.

Então lhes disse Jesus: A minha alma está cheia de tristeza até a morte; ficai aqui, e velai comigo.
E, indo um pouco mais para diante, prostrou-se sobre o seu rosto, orando e dizendo: Meu Pai, se é possível, passe de mim este cálice; todavia, não seja como eu quero, mas como tu queres.
(Mateus 26:38-39)

Dá força ao cansado, e multiplica as forças ao que não tem nenhum vigor. (Is.40.29)

Semeia-se em ignomínia, ressuscitará em glória. Semeia-se em fraqueza, ressuscitará com vigor.1 Coríntios 15:43

Se convém gloriar-me, gloriar-me-ei no que diz respeito à minha fraqueza.2 Coríntios 11:30

E eu estive convosco em fraqueza, e em temor, e em grande tremor.1 Coríntios 2:3

Porque a loucura de Deus é mais sábia do que os homens; e a fraqueza de Deus é mais forte do que os homens.1 Coríntios 1:25

E possa compadecer-se ternamente dos ignorantes e errados; pois também ele mesmo está rodeado de fraqueza.Hebreus 5:2

E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo.2 Coríntios 12:9

Apagaram a força do fogo, escaparam do fio da espada, da fraqueza tiraram forças, na batalha se esforçaram, puseram em fuga os exércitos dos estranhos.Hebreus 11:34

E da mesma maneira também o Espírito ajuda as nossas fraquezas; porque não sabemos o que havemos de pedir como convém, mas o mesmo Espírito intercede por nós com gemidos inexprimíveis.Romanos 8:26

Falo como homem, pela fraqueza da vossa carne; pois que, assim como apresentastes os vossos membros para servirem à imundícia, e à maldade para maldade, assim apresentai agora os vossos membros para servirem à justiça para santificação.Romanos 6:19

Conheço as tuas obras; eis que diante de ti pus uma porta aberta, e ninguém a pode fechar; tendo pouca força, guardaste a minha palavra, e não negaste o meu nome.Apocalipse 3:8

DEUS VAI TE HONRAR! COMO? ISTO PERTENCE À ELE. VAI EM FRENTE E NÃO FIQUE PENSANDO NA "MORTE DA BEZERRA!"

Nenhum comentário: