sexta-feira, 30 de março de 2012

MALDITO RATO!

Você que já morou numa casa que tinha ratos, já sabe como eles se comportam, durante o dia ou quando tem alguém por perto eles não aparecem, mas é só cair a noite que eles saiam do seu esconderijo e fazem um estrago total.
Você só descobre quando encontra as coisas roídas, quando isso acontece seu interior se enche de raiva e você não tem mais sossego ate acabar com todos os roedores, você não irá permitir que eles continuem destruindo as suas coisas.

Você tenta matá-lo com veneno, armadilhas, com a vassoura, eu não sei mas com certeza você buscar varias maneiras para aniquilar o rato.
Olhe agora para a sua vida, veja como ela está, os estragos que o diabo tem feito, como ele tem destruído a sua família, a sua saúde, a sua vida espiritual, as suas finanças, como tem atacado a sua mente.
Agora que você descobriu o seu inimigo, vá contra ele com toda a sua raiva, pare de culpar as pessoas, o lugar, a situação e parta com tudo para cima do inimigo e não descanse até acabar com ele.

Claro, só os revoltados fazem isto, quem esta acomodado prefere cruzar os braços e pensar que seus problemas são normais, afinal quem não tem problemas?
Quem olha dessa maneira nunca poderá derrotar o inimigo, se adaptará a ele.

E agora? Você vai seguir agindo da mesma maneira, achando tudo normal, ou vai direcionar a sua raiva contra o seu verdadeiro inimigo, o diabo?
“prometendo-lhes liberdade, quando eles mesmos são escravos da corrupção; porque de quem um homem é vencido, do mesmo é feito escravo.” 2 Pedro 2:19
POR: D.TÂNIA RUBIM http://taniarubim.com/

Nenhum comentário: