terça-feira, 25 de junho de 2013

UM PASSO MAIOR DO QUE A PERNA!

As pessoas dizem: Fulano deu um passo maior do que a perna!
Deus da ideias, inspirações àqueles que O buscam e querem fazer a diferença. Deus deu uma inspiração para o bispo Macedo e ele teve que ter coragem para tomar atitude em cima da inspiração. Ele deu üm passo maior do que a perna”.
Mas foi dando um passo maior do que a perna que o Bispo saiu do coreto para a primeira igreja, empenhorando o apartamento da mãe, pegando 16 anos de trabalho e investindo na direção e inspiração que Deus lhe deu. Se não desse certo, ele, sua esposa e duas filhas estariam na rua e sua mãe sem o apartamento junto.
Foi dando uma passo maior do que a perna que o Bispo embarcou na compra da Record. Em seu livro “O Bispo”, ele conta que se não fosse a presença de Deus em sua vida, ele teria dado um “tiro na cabeça”, tamanha a pressão vivida naqueles dias, as despezas e as lutas, com presidentes, governadores, prefeitos, empresários e tudo mais como adversidade.
Foi dando um passo maior do que a perna que o Bispo construiu a Catedral e as Catedrais.
Que saiu do Rio para outros estados, do Brasil para outros países, enfim.
A bíblia diz: Todo lugar que pisar a planta do vosso pé, vo-lo tenho dado (Josué 1.3).
Se Josué ficasse parado o que ele conquistaria? Continuaria sendo de Deus, e Deus com ele, mas sem conquistas.
E pra ajudar no final da vida dele, ele recebeu unma lapada do própio Deus dizendo: Já estás velho e muitíssima terra ainda ficou para se conquistar (Josué 13). Isto porque ele deixou de tomar atitude!
Hoje estão comentando: Eike Batista vende prédio luxuoso que nem foi inaugurado. Com certeza muitos riem, e dizem: Ele deu um passo maior do que a perna!
Mas foi dando passos maiores do que a perna que ele chegou onde chegou. E se perdeu muito é porque primeiro conquistou muito. E sem falar que daqui a pouco ele acerta e volta a ter o que perdeu. Eu torço por todos, não tenho prazer no sofrimento de ninguém, ainda que não sejam da mesma fé.
Hoje as pessoas falam que o Bispo quer dinheiro, mas antes diziam que ele estava dando um passo maior do que a perna quando sacrificou tudo pela obra!

Fica aí a dica: Tome atitude que Deus quer lhe honrar. Abraços.

Nenhum comentário: