sábado, 11 de agosto de 2012

O SEGREDO! SE É QUE SE PODE CHAMAR DE SEGREDO!

( Mateus 14.23)
  Todos nós sabemos: Tudo o que acontece em nosso exterior é reflexo do nosso interior. E o que nós mais temos encontrado são pessoas desesperadas, sem saber o que fazer, qual atitude tomar, perdidas em seus pensamentos e sentimentos. As dificuldades, as barreiras, as adversidades, sempre existirão, e por isso a necessidade de se aprender a lidar com elas.
O segredo, se é que se pode chamar de segredo, está nas muitas palavras que o Senhor Jesus deixou registrado em Sua sagrada escritura, das quais separei uma: "E, despedidas as multidões, subiu ao monte, afim de orar sozinho." (Mt.14.23). Tomei a decisão de colocar esta imagem, porque ela representa a necessidade que o Senhor Jesus tinha naquele momento, e que todos nós temos hoje, a de refazer nossas energias, e não permitir que o nosso interior esteja impotente diante de tais dificuldades, essa era a atitude do nosso Senhor, Ele enfrentava lutas grandes e todos os dias haviam muitos desafios, por isso buscava renovação da Sua fé em Deus, e é isso que tenho feito diante de todas as dificuladdes que enfrento, renovado em Deus minhas forças, minha fé e principalmente minha revolta.
Nada melhor do que começar o dia de cabeça erguida, seguro de que não tem "diabos" que me impedirão de vencer, faça o mesmo, se estiver precisando de energia, você já sabe como encontrar.

Nenhum comentário: