domingo, 19 de agosto de 2012

7º DIA DO JEJUM DE DANIEL

DESTE BOLO EU TENHO FICADO SÓ COM A CEREJA! VC JÁ OUVIU ISTO? É O QUE ACONTECE COM QUEM ESTÁ NA IGREJA SEM O ESPÍRITO SANTO. O MELHOR DE TUDO ELA AINDA NÃO RECEBEU. ALCANÇAR MILAGRES, BENÇÃOS, RESPOSTAS E ATÉ O BATISMO NAS ÁGUAS É MUITO BOM, MAS RECEBER O ESPÍRITO SANTO É AINDA MELHOR. ANALISE:
E havia em Cesaréia um homem por nome Cornélio, centurião da coorte chamada italiana,
Piedoso e temente a Deus, com toda a sua casa, o qual fazia muitas esmolas ao povo, e de contínuo orava a Deus.
Este, quase à hora nona do dia, viu claramente numa visão um anjo de Deus, que se dirigia para ele e dizia: Cornélio.
O qual, fixando os olhos nele, e muito atemorizado, disse: Que é, Senhor? E disse-lhe: As tuas orações e as tuas esmolas têm subido para memória diante de Deus;
Agora, pois, envia homens a Jope, e manda chamar a Simão, que tem por sobrenome Pedro. (Atos 10:1-5)
E, dizendo Pedro ainda estas palavras, caiu o Espírito Santo sobre todos os que ouviam a palavra.
E os fiéis que eram da circuncisão, todos quantos tinham vindo com Pedro, maravilharam-se de que o dom do Espírito Santo se derramasse também sobre os gentios.
Porque os ouviam falar línguas, e magnificar a Deus.
Respondeu, então, Pedro: Pode alguém porventura recusar a água, para que não sejam batizados estes, que também receberam como nós o Espírito Santo?
E mandou que fossem batizados em nome do Senhor. Então rogaram-lhe que ficasse com eles por alguns dias. (Atos 10:44-48)
DEUS SE AGRADOU DE CORNÉLIO E DE COMO ESTE O BUSCAVA, POR ISSO, MESMO SEM SER BATIZADO NAS ÁGUAS, RECEBEU O ESPÍRITO SANTO. DEPOIS SE BATIZOU, MAIS POR QUESTÃO DE ACEITAÇÃO PÚBLICA DE JESUS. VALEU E DEUS ABENÇOE!

Nenhum comentário: