terça-feira, 14 de agosto de 2012

2º DIA DO JEJUM DE DANIEL

UMA VELHA LENDA INDÍGENA CONTA DE UM ÍNDIO QUE DESCEU DAS MONTANHAS E PELA PRIMEIRA VEZ VIU O OCEANO. MARAVILHADO COM O QUE VIA, ELE PEDIU UM BALDE. DEPOIS ENTROU UM POUCO MAR A DENTRO E ENCHEU O BALDE. QUANDO LHE PERGUNTARAM O QUE ESTAVA FAZENDO, ELE RESPONDEU:
- LÁ NAS MONTANHAS MEU POVO NUNCA VIU AS GRANDES ÁGUAS. VOU LEVAR ESTE BALDE CHEIO PARA ELES, PARA QUE POSSAM VER COM QUE SE PARECEM.

AS PESSOAS QUE RECEBERAM O ESPÍRITO SANTO, SÃO COMO ESTE BALDE, MOSTRANDO AO MUNDO QUE NO SEU INTERIOR TEM ALGO DIFERENTE, A ORIGEM DO QUE ESTÁ NO SEU INTERIOR É DE TAMANHO INCALCULÁVEL, MAS PELO QUE SE MOSTRA TODOS TEM UMA NOÇÃO. QUEM RECEBEU O ESPÍRITO SANTO JORRA ÁGUAS VIVAS, É UM BALDE CHEIO DE ÁGUAS VIVAS, E TODOS PERCEBEM A DIFERENÇA, NO SEU COMPORTAMENTO, CARÁTER, REAÇÕES E DISPOSIÇÃO. QUEM É ESTE BALDE CONTAGIA E NÃO MAIS CONTAMINA. VALEU E DEUS ABENÇOE!

Quem crê em mim, como diz a Escritura, rios de água viva correrão do seu interior.
E isto disse ele do Espírito que haviam de receber os que nele cressem; porque o Espírito Santo ainda não fora dado, por ainda Jesus não ter sido glorificado. (João 7:38-39)

Nenhum comentário: