sexta-feira, 5 de agosto de 2011

LENTE MACRO, E O DIA DE PENTECOSTES

A LENTE MACRO É ESPECIAL, POIS TEM O POTENCIAL DE FOCAR DETALHES DE UMA IMAGEM, DIFERENTE DE LENTES COMUNS QUE BUSCAM TODA A PAISAGEM, E O FATO DE USARMOS ESTA LENTE COMO EXEMPLO, É PORQUE UMA NOVA VIDA EXIGE QUE O CANDIDATO ESTEJA FOCADO. NÃO PODE ESTAR DISTRAÍDO, OCUPADO COM OUTRAS COISAS, SENÃO ESTE OBJETIVO.   
O SEGREDO PARA UMA NOVA VIDA É FOCAR NESTE JEJUM QUE DAR-SE Á INÍCIO DIA 01/08/2011, ELE TEM O OBJETIVO DE APROXIMAR O CANDIDATO DE DEUS, DEIXO-LA MAIS ÍNTIMO DELE, E POR ESTA COMUNHÃO ACONTECER O RECEBIMENTO DO ESPÍRITO SANTO. A PESSOA QUE RECEBE O ESPÍRITO SANTO, RECEBE PODER DE DEUS PARA VENCER TODAS AS DIFICULDADES, TODAS AS TEMPESTADES, O INFERNO SE FOR PRECISO, (E É!), POIS COM O ESPÍRITO SANTO TEM DIREÇÃO, ORIENTAÇÃO, A FORÇA DE DEUS. O ESPÍRITO SANTO É O PRÓPRIO DEUS, QUE VEM NA PESSOA DO ESPÍRITO SANTO E HABITA NO CANDIDATO. DAÍ, A IMPORTÂNCIA DE ESTAR FOCADO, ESTE JEJUM SERÁ DE INFORMAÇÕES, SEGUIDO DE TRÊS ORAÇÕES AO DIA, 09H, 15H E 23H OU ALTERNATIVOS, MAS TRÊS VEZES AO DIA. NADA DE TELEVISÃO, INTERNET, INFORMAÇÕES SECULARES, SOMENTE O QUE FOR DE CARÁTER ESPIRITUAL, SE ESTIVER ASSINTINDO TV, OU NA NET, TEM DE SER PROGRAMAÇÕES ESPIRITUAIS. E QUANTO A ISSO TEMOS A TV IURD (www.arcauniversal.com.br/iurdtv), OS BISPOS ESTÃO LÁ 24H, E EM ESPECIAL ENTRE 10H E 13H. SE A PESSOA SE ENTREGAR DE TODO CORAÇÃO A ESTA CAUSA, E RECEBER O DEUS VIVO NO SEU INTERIOR, QUE VEM NA PESSOA DO ESPÍRITO SANTO, FICARÁ INDEPENDENTE, VENCERÁ OS TRAUMAS, ´TERÁ O VERDADEIRO FECHAMENTO DE CORPO, OU SEJA, IMUNIZAÇÃO CONTRA O QUE É NEGATIVO, ENFIM, SÃO TANTAS AS VIRTUDES, E CAPACITAÇÕES QUE ELE TRÁS, QUE FICA LOGICAMENTE DIFÍCIL DETALHAR, BASTA IMAGINAR: DEUS DENTRO DE MIM... VOU DEIXAR UMA IMAGEM DO SEU NOVO ADVERSÁRIO, VENÇA-O, POIS O VENCIDO SE TORNA ESCRAVO DO VENCENDOR.

ESPECIAL: OS DISCÍPULOS FICARAM FOCADOS E POR ISSO RECEBERAM O ESPIRITO SANTO, RECEBERAM ORDENS DO SENHOR JESUS, PARA NÃO DEIXAREM JERUSALÉM, ATÉ QUE DO ALTO RECEBESSEM O ESPÍRITO SANTO. (ATOS 1)

Nenhum comentário: