segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Música: Além do Átrio




Leva-me além do Átrio
Dentro do Santo Lugar
Além do Altar de Bronze
Senhor venho Te encontrar
..........................................................................................
Passa-me pela multidão
Os sacerdotes que Te louvam
Pois tenho sede de justiça
Só aqui posso encontrar
.........................................................................................
LEVA-ME AO SANTO DOS SANTOS
LAVA-ME COM O SANGUE DO CORDEIRO
LEVA-ME AO SANTO DOS SANTOS
COMO BRASA, TOQUE OS MEUS LÁBIOS, EIS-ME-AQUI
..........................................................................................
Dentro do Seu Santo Templo
Além da luz dourada
E através do Altar de Incenso
Eu verei a Sua Luz
Tenho sede de te conhecer
Para sempre Te adorar
e toda minha vida
venho Te ofertar
.............................................................................................
LEVA-ME AO SANTO DOS SANTOS
LAVA-ME COM O SANGUE DO CORDEIRO
LEVA-ME AO SANTO DOS SANTOS

COMO BRASA, TOQUE OS MEUS LÁBIOS, EIS-ME-AQUI

Nenhum comentário: