domingo, 6 de maio de 2012

POR QUE ALGUMAS PESSOAS SÃO FELIZ SENTIMENTALMENTE?

RESPOSTA: COLOCAM DEUS ACIMA DE TUDO! UMA SENHORA, SABENDO QUE O NOSSO PASTOR REGIONAL VIRIA FAZER A REUNIÃO EM NOSSA IGREJA, PREPAROU ALGUNS PETISCOS, E OS TROUXE NESTE PRATO ESPECIAL. ELE PERTENCE A FAMÍLIA A 35 ANOS, OU SEJA, DESDE O DIA EM QUE SE CASOU. VOCÊS PODEM AVALIAR O VALOR DESTE PRATO PARA ELA? POIS É, E FOI NELA QUE ELA QUIS TRAZER OS PETISCOS. DEUS VÊ A INTENÇÃO DO NOSSO CORAÇÃO, ELA FEZ O MELHOR. AGORA QUER SABER DE UMA COISA? NÓS VEMOS CLARAMENTE QUE ELA É FELIZ NO SEU CASAMENTO. SERIA DIFERENTE? ESTA FOTO É DO PRATO QUE ELA TROUXE.

O filho honra o pai, e o servo ao seu amo; se eu, pois, sou pai, onde está a minha honra? e se eu sou amo, onde está o temor de mim? diz o Senhor dos exércitos a vós, ó sacerdotes, que desprezais o meu nome. E vós dizeis: Em que temos nós desprezado o teu nome?
Ofereceis sobre o meu altar pão profano, e dizeis: Em que te havemos profanado? Nisto que pensais, que a mesa do Senhor é desprezível.
Pois quando ofereceis em sacrifício um animal cego, isso não é mau? E quando ofereceis o coxo ou o doente, isso não é mau? Ora apresenta-o ao teu governador; terá ele agrado em ti? ou aceitará ele a tua pessoa? diz o Senhor dos exércitos.
Agora, pois, suplicai o favor de Deus, para que se compadeça de nós. Com tal oferta da vossa mão, aceitará ele a vossa pessoa? diz o Senhor dos exércitos.
Oxalá que entre vós houvesse até um que fechasse as portas para que não acendesse debalde o fogo do meu altar. Eu não tenho prazer em vós, diz o Senhor dos exércitos, nem aceitarei oferta da vossa mão. (MALAQUIAS 1.6 ao 10)
VALEU E DEUS ABENÇOE!

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito Interessante isso, vou lembrar.