quarta-feira, 28 de setembro de 2011

ORAÇÃO, CLAMOR OU USO DA AUTORIDADE?

EXISTEM MOMENTOS EM NOSSAS VIDAS QUE SÃO DE ORAÇÕES, OUTROS EXIGEM O CLAMOR, E SÃO MUITAS AS SITUAÇÕES QUE DEVEMOS USAR A AUTORIDADE.
IMAGINE UMA PESSOA DOENTE, ELA PODE CHEGAR DIANTE DE DEUS E ORAR: MEU DEUS, EU TE PEÇO EM NOME DE JESUS QUE O SENHOR ME CURE, O SENHOR DISSE NA SUA PALAVRA QUE TUDO O QUE NÓS PEDÍSSEMOS EM NOME DE JESUS O SENHOR FARIA.  SE A SITUAÇÃO LHE TRAZ UMA REVOLTA ELA PODE CLAMAR: Ó DEUS, EU NÃO ACEITO ESTA DOENÇA NO MEU CORPO, O SENHOR TEM QUE ME CURAR, E TAL E TAL... OU ELA PODE USAR A AUTORIDADE: DOENÇA MALDITA, AGORA VOCÊ VAI SAIR DO MEU CORPO, EM NOME DE JESUS...SAI!
A DIFERENÇA COMEÇA PELO FATO DE VOCÊ NÃO SE DIRIGIR À DEUS, E SIM DIRETO AO PROBLEMA, OU A SITUAÇÃO, OU ATÉ MESMO AO MAL.
UM DIA O SENHOR JESUS ESTAVA ENTRANDO EM UMA CIDADE E VIU UM ENTERRO QUE PASSAVA POR ALI, PAROU O ENTERRO, PEDIU A MÃE QUE PARASSE DE CHORAR, TOCOU O ESQUIFE (CAIXÃO) E DISSE: JOVEM, EU TE MANDO: LEVANTA-TE! (LC 7.14).
CHEGOU AO JOVEM QUE TINHA EPILEPSIA, E DISSE AO MAL QUE O FAZIA DOENTE: ESPÍRITO MUDO E SURDO, EU TE ORDENO: SAI DESTE JOVEM E NUNCA MAIS TORNES A ELE. (MC 9.25)
CHEGOU PARA UMA ÁRVORE E DISSE: NUNCA JAMAIS COMA ALGUÉM FRUTO DE TI! (MC 11.14)
VOCÊ OBSERVOU QUE ELE NÃO OROU, NÃO CLAMOU? ELE USOU A AUTORIDADE. SE DIRIGIU DIRETO AO MENINO MORTO, DIRETO AO ESPÍRITO QUE ATORMENTAVA O JOVEM, E OLHA SÓ, A ÁRVORE QUE NEM OUVIDOS TINHA, TEVE DE OBEDECER SUA ORDEM.
ELE PODIA CHEGAR DIANTE DO JOVEM MORTO E ORARA: MEU DEUS, ESTE JOVEM MORREU, EU TE PEÇO QUE O TRAGAS DE VOLTA.
ELE PODIA CLAMAR: Ó DEUS, EU NÃO ACEITO ESTA SENHORA SOFRER, ESTE MENINO CONTINUAR MORTO, O SENHOR TEM DE FAZER ALGO.
MAS ELE FOI DIRETO: EU TE ORDENO!
QUANDO A PESSOA SE VOLTA PARA DEUS, ELA PASSA A TER AUTORIDADE DA PARTE DELE, ELE DISSE: EIS AÍ VOS DEI AUTORIDADE... TAMBÉM DISSE: EM MEU NOME EXPULSARÃO OS DEMÔNIOS. ENTÃO, PEGA A DIREÇÃO, ACEITA A AUTORIDADE QUE ELE TE DEU E ARREBENTA!
VALEU E DEUS ABENÇOE! COMENTÁRIOS:

Nenhum comentário: