terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

O que é Multiplicação?

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Música: Além do Átrio




Leva-me além do Átrio
Dentro do Santo Lugar
Além do Altar de Bronze
Senhor venho Te encontrar
..........................................................................................
Passa-me pela multidão
Os sacerdotes que Te louvam
Pois tenho sede de justiça
Só aqui posso encontrar
.........................................................................................
LEVA-ME AO SANTO DOS SANTOS
LAVA-ME COM O SANGUE DO CORDEIRO
LEVA-ME AO SANTO DOS SANTOS
COMO BRASA, TOQUE OS MEUS LÁBIOS, EIS-ME-AQUI
..........................................................................................
Dentro do Seu Santo Templo
Além da luz dourada
E através do Altar de Incenso
Eu verei a Sua Luz
Tenho sede de te conhecer
Para sempre Te adorar
e toda minha vida
venho Te ofertar
.............................................................................................
LEVA-ME AO SANTO DOS SANTOS
LAVA-ME COM O SANGUE DO CORDEIRO
LEVA-ME AO SANTO DOS SANTOS

COMO BRASA, TOQUE OS MEUS LÁBIOS, EIS-ME-AQUI

Qual é o seu Perfil? (Bispo Jadson)


sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Por que a Macumba pega? (Sexta-feira 13)


O diabo ganhou força nesta madrugada com aos trabalhos de sexta-feira 13, os seus servos aguardam com ansiedade esta madrugada, reforçam os antigos e fazem novos trabalhos e por que funciona? Porque o diabo obriga as pessoas a servirem ele como as pessoas no passado serviam à Deus. Você sabia que a maioria dos rituais que o diabo recebe hoje, foram pré-escritos e ordenados por Deus no passado? Por exemplo: Imagine um pessoa pegando um vaso de barro e duas aves (pode ser galinha) e tecido vermelho e plantas e levar estes em um rio (águas correntes). Você imagina uma macumba, mas Deus mandou fazer isto no passado (Então o sacerdote ordenará que por aquele que se houver de purificar se tomem duas aves vivas e limpas, e pau de cedro, e carmesim, e hissopo.
Mandará também o sacerdote que se degole uma ave num vaso de barro sobre águas vivas,
E tomará a ave viva, e o pau de cedro, e o carmesim, e o hissopo, e os molhará, com a ave viva, no sangue da ave que foi degolada sobre as águas correntes.
E sobre aquele que há de purificar-se da lepra espargirá sete vezes; então o declarará por limpo, e soltará a ave viva sobre a face do campo.
E aquele que tem de purificar-se lavará as suas vestes, e rapará todo o seu pêlo, e se lavará com água; assim será limpo; e depois entrará no arraial, porém, ficará fora da sua tenda por sete dias;
E será que ao sétimo dia rapará todo o seu pêlo, a sua cabeça, e a sua barba, e as sobrancelhas; sim, rapará todo o pêlo, e lavará as suas vestes, e lavará a sua carne com água, e será limpo,
¶ E ao oitavo dia tomará dois cordeiros sem defeito, e uma cordeira sem defeito, de um ano, e três dízimas de flor de farinha para oferta de alimentos, amassada com azeite, e um logue de azeite;
E o sacerdote que faz a purificação apresentará o homem que houver de purificar-se, com aquelas coisas, perante o Senhor, à porta da tenda da congregação. Levítico 14:4-11). Por isso funciona, as pessoas estão usando a fé no diabo, crendo que o que desejam vai acontecer. Você pode orar a um Deus vivo agora (Sr. Jesus)e Ele vai quebrar todas as maldições. Já era!

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

COBRA QUE NÃO RASTEJA, NÃO ENGOLE SAPO!


Todo lugar que pisar a planta do vosso pévo-lo tenho dado” (Js 1:3).
SABE QUEM DISSE ISTO? FOI O PRÓPIO DEUS. O QUE SIGNIFICA? SIGNIFICAVA QUE SE ELE FICASSE PARADO NÃO IRIA CONQUISTAR NADA, NÃO IRIA ACONTECER NADA, FICARIA PENSANDO EM COMO DEUS É GRANDE E POR QUE NÃO SE MANIFESTAVA EM SEU FAVOR. DEUS APARECEU PARA JOSUÉ E FALOU COM ELE, QUANDO DEUS FALA ELE SEMPRE ANIMA, LEVANTA, FORTALECE, DEUS NÃO DÁ PALAVRAS DE DERROTA, PALAVRAS DE MORTE OU QUE DESANIME A PESSOA. MOISÉS, SEU LÍDER ESPIRITUAL HAVIA MORRIDO, E ELE ESTAVA UM TANTO DESOLADO, DESACREDITADO, MAS DEUS DISSE: Ninguém poderá te resistir todos os dias da tua vida; como fui com Moisés, assim serei contigo: não te deixarei nem te desampararei. Sê forte e corajoso, ... QUER DIZER, EU ESTOU CONTIGO, SOU CONTIGO, MAS IMAGINE SE ELE FICASSE PARADO.
DEUS É CONOSCO, TODO LUGAR QUE PISAR A PLANTA DO NOSSO PÉ, DEUS NOS HONRARÁ, NINGUÉM PODERÁ NOS RESISTIR TODOS OS DIAS DA NOSSA VIDA, NO ENTANTO... SEJAMOS FORTES E CORAJOSOS, DISPENSEMOS A ACOMODAÇÃO. VALEU E DEUS ABENÇOE!

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

A ORAÇÃO DO IMPOSSÍVEL!


E havia em Jope uma discípula chamada Tabita, que traduzido se diz Dorcas. Esta estava cheia de boas obras e esmolas que fazia.
E aconteceu naqueles dias que, enfermando ela, morreu; e, tendo-a lavado, a depositaram num quarto alto.
E, como Lida era perto de Jope, ouvindo os discípulos que Pedro estava ali, lhe mandaram dois homens, rogando-lhe que não se demorasse em vir ter com eles.
E, levantando-se Pedro, foi com eles; e quando chegou o levaram ao quarto alto, e todas as viúvas o rodearam, chorando e mostrando as túnicas e roupas que Dorcas fizera quando estava com elas.
Mas Pedro, fazendo sair a todos, pôs-se de joelhos e orou: e, voltando-se para o corpo, disse: Tabita, levanta-te. E ela abriu os olhos, e, vendo a Pedro, assentou-se.
E ele, dando-lhe a mão, a levantou e, chamando os santos e as viúvas, apresentou-lha viva.
E foi isto notório por toda a Jope, e muitos creram no Senhor. Atos 9:36-42

Qual é a oração do impossível? Neste texto bíblico acima está a oração do impossível.
A oração do Impossível, é aquela que a pessoa faz, pedindo a Deus algo que ninguém mais acredita. Ninguém acreditava que Dorcas voltaria a vida, isso era e é impossível, uma pessoa morta voltar a viver. Mas Pedro dobrou os joelhos e orou a Deus pedindo aquilo que ninguém mais acreditava e o impossível aconteceu. Quando você pede a Deus para te ajudar a pagar uma dívida que ninguém mais acredita que você vai pagar, quando você pede por um filho que está nas drogas e ninguém mais acredita que ele vai larga-las, quando você pede uma cura que até os especialistas já desenganaram, você está fazendo a oração do impossível. Deus vai te honrar, permaneça na fé!